segunda-feira, 20 de junho de 2016

O Poder da Maquiagem

Quem aí é viciada em maquiagem (além de mim KK) ?
 Pra quem não sabe eu amooooooo maquiagem, e sempre gosto antes de me maquiar de tirar uma foto, pra ver a diferença que dá, e nossa senhora, que diferença KKK

Minha dica é: quando for se maquiar, tira uma foto antes e uma depois pra ti ver, guria do céu tu vai ficar impressionada, as vezes a gente se maquia e se acha linda e tudo mais, mas a gente não percebe toda diferença que dá.

Recentemente fiz um antes e depois, então vou colocar a lista de todos os produtos que eu usei, e logo logo vou postar um tutorial no Youtube mostrando como fiz ela.
(Lembrando que você usa os produtos que você tiver, que também vai dar um super resultado).

Ficou chocada né ?

(Lembrando que eu uso produtos baratinhos para todas as makes que eu faço)

Lista dos produtos:
- Primer facial Avon Color trend efeito matte
- Base Mary Kay timewise (minha cor é bege 8)
- Corretivo de bastão do Avon ( bege médio foi o que usei)
- Para corrigir a sobrancelha usei uma sombrinha com o tom parecido e um pincel chanfrado
- Para espalhar a base e o corretivo, usei aquelas "coxinhas" sabe, (comprei uma por 12 reais)
- Para fazer o contorno usei um bronze do Avon
- Lápis bege na linha da água
- Delineador liquido do Avon (aquele azul e branco) e usei para fazer o gatinho um delineador da Tracta
- Para selar a pele com um pó da Jequiti (que é super bom, e eu não sabia)
- Usei uma sombra iluminadora para iluminar o cantinho do olho, abaixo da sobrancelha, o topo do nariz, e no topo das maçãs (esqueci o nome, mas é ali em cima KK).
- Colei o cílios postiços (paguei uns 6 reais, mas a cola foi 20 reais)
- E pra finalizar passei só um Lip balm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa