sábado, 11 de junho de 2016

Blog novo !





Oii gente, hoje vim aqui depois de muito tempo para apresentar á vocês meu blog novo, ainda não deixei ele totalmente com a minha cara, mas ele já tá bem bonitinho KK

Queria dizer que agora eu pretendo voltar com tudo, com o blog e o Youtube, minha vida deu um giro muito louco cara, agora tô mais inspirada e com coisas novas pra mostrar.

E sobre a minha carreira de maquiadora: tô maquiando mais pessoas, e isso me deixa muito feliz, tô conseguindo comprar várias coisinhas pra gravar vídeos e pra mostrar aqui no blog (tudo baratinho tá amiga ? KK)

Então é isso gente, só queria dar o recado que eu voltei, e quero interagir com muita gente, e agora vou me dedicar 100% ao blog e ao canal (já falei pra caraca né, era só um recadinho KK)

Um beijo gente, e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa