sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Delineado duplo com glitter

Viu a foto, e se interessou pelo delineado duplo ?

E se eu te falar que usei só produtos baratinhos pra fazer, tu não vai acreditar né ?

Então se tu quer saber como eu fiz esse delineado lindo, é só continuar lendo <3


Gurias, queria contar pra vocês que eu tô super na vibe das makes das gringas, confesso que vou toda hora dar uma espiadinha no tumblr ou no instagram, eu vou lá e fico fuçando, pesquiso tudo quanto é coisa, eu coloco "make glam" "make baddie", e por aí vai KKKK
Então eu juntei referências, e criei um delineado duplo com glitter, bem baratinho, e eu vou mostrar pra vocês o que eu usei.
Comecei esfumando o concavo com uma sombrinha marrom, eu usei essa da Tracta, mas daí tu usa a que tu tiver em casa.

Aí depois fiz o delineado usando esse delineador da Tracta, Carbon Black
 Aí pra marcar o segundo delineado eu usei um pincel chanfrado e um corretivo, se tu tiver um delineador dourado vai ser mai fácil
Marquei a linha com o corretivo, e comecei depositando o glitter, o glitter que eu usei foi esse da Jasmyne, ele custou bem baratinho, e é muito lindo.
E tcharammm, esse foi o resultado
Quero ver tu testando aí e me contando como ficou.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa