quarta-feira, 6 de julho de 2016

30 Sapatos mega luxuosos para se inspirar ♥

Cadê as viciadas em sapatos 

Gente, de novo eu com "alguma coisa mais luxuosa do momento" KKK.
Sinceramente é o tipo de coisa que eu mais gosto de postar, adoro procurar esse tipo de coisa que me atrai, como por exemplo, maquiagens, sapatos, roupas, acessórios, todos com essa pegada "glamour", e também são coisas que eu desejo muito ter, eu passo horas olhando essas coisas das gringas sabe ?


E hoje o top 30 (Isso mesmo 30) vai ser dos sapatos mais luxuosos do momento, e olha menina eu preciso desses sapatos na minha vida KK.

Aí pra vocês se inspirarem, espero que gostem 

                                          Sapatos que eu gostaria de ter ♥ 

Esse é bem o tipo de sapato que eu tô gostando de mais♥



































Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa